Vale a pena sorteio de brindes em eventos de jogos indie?

Npc com a mão estendida na direção de presentes

O SbGames 2018 está se aproximando e os criadores de jogos indie veem uma oportunidade extra de divulgar seus games. Em meio a um evento com vários desenvolvedores, surge uma questão: o que fazer para conquistar a atenção de possíveis jogadores ideais? Vale a pena distruibuir adesivos, keys ou até mesmo sortear brindes durante o evento?

Embora essa estratégia seja vista com uma certa frequência em eventos de jogos independentes, muitas vezes esquecemos de fazer algo fundamental em qualquer ação de marketing. No vídeo de hoje, discutiremos principalmente questões como:

  • Custo de aquisição de usuário;
  • Objetivos de campanha/ação;

Caso tenham algum dúvida em específico, deixem um comentário ou enviem uma mensagem. Dessa forma, vocês ajudam o blog a produzir conteúdos relevantes para a nossa comunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *